Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Positivo E-reader.. Será?

Olá amigos, depois de algumas semanas afastado do blog está ai novamente. Enfim o assinto hoje é table.

Particularmente eu achei o IPAD um super hardware, pois ele é uma nova categoria de equipamentos focada em uso pessoal (Opinião pessoal). Com ele você tera um bom hardware para navegar na internet , ler uns livros, ver e-mail, e tem jogos espetaculares. Mas não é o tipo de equipamento para uso corporativo ou no trabalho.

O mercado de table deve ser inundado por novos equipamentos nos próximos meses, ASUS, DELL, SAMSUNG entre outros já prometem excelentes dispositivos até o fim do ano.

Visando esse mercado a Positivo informatatica vem com seu e-reader, focando nos livros digitais. O nome dele é alfa terá tela e-ink de 6 polegadas sensinvel ao toque, 2 gb de espaço e porta usb. Ele não tera (Pelo menos no inicio) acesso wi-fi ou 3G. Esse quipamento deve ser vendido por R$ 799,00

Bem, a positivo já teve hardwares muito piores no passado, hoje eles estão bem melhores. Eu mesmo tenho um notebook deles. Mas pagar R$ 799,00 por uma tela de baixa qualidade um disco muito pequeno (2gb não cabe nada hoje em dia.) em sem nenhuma conectividade... Acho melhor esperar ver outros table e ver como irão ficar os preços.

Mas se você adora ler, e é fã da positivo (Existe???) meta a mão no bolso e vá as compras...

No próximo POSt vou trazer mais informações do android 2.1 e 2.2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário